PocketBook escrito pelos nossos especialistas

Jornada de experiência dos pacientes de clínicas

 

Cadastre-se e baixe o seu PocketBook Gratuito

O que você vai encontrar no PocketBook?

Conheça mais, do zero, o que é e como implementar a Jornada de experiência do paciente, incluindo tópicos sobre:

Benefícios de se implantar uma Jornada de experiência do paciente estruturada estrategicamente e de forma personalizada.

Listagem e desdobramento das 10 fases macro de uma Jornada de experiência do paciente completa.

Estratégias e exemplos do mapeamento da Jornada de experiência do paciente.

 

V2

Você cuida dos seus pacientes. Nós cuidamos do seu negócio.

Somos uma empresa com mais de seis anos de experiência, comprometida em oferecer soluções completas e integradas para profissionais da saúde.

 

V3

A solução que você precisa, aqui na Doc.

Oferecemos soluções inteligentes e integradas de marketing, finanças e contabilidade para diferentes cenários dos negócios dos profissionais da saúde.

PostsOrganicosDoc-CampanhaMarketing-Post5.2

Conheça os benefícios do nosso serviço de Jornada de experiência do paciente:

Com os nossos serviços de Jornada do paciente, você atua em aspectos do seu negócio que potencializam os resultados em:


+ Captação dos pacientes que são o seu público-alvo, ou seja, o nicho de pessoas que valoriza e quer pagar pela agregação de valor que sua clínica ou consultório proporciona,


+ Excelência na sua prestação de serviços e atendimento, de ponta a ponta, superando as expectativas dos seus pacientes,


+ Fidelização dos seus pacientes, aumentando as chances de eles, inclusive, se tornarem “defensores da marca”, impulsionando indicações.

 

"Desejamos sorte, dedicação e felicidade em cada um dos seus passos para atingir os seus objetivos. Conte sempre com o nosso time de especialistas!"

Erico Melhado, sócio da área Comercial da Doc Concierge