PocketBook escrito pelos nossos especialistas
Conheça mais, do zero, o que é e como implementar a Jornada de experiência do paciente, incluindo tópicos sobre:
Benefícios de se implantar uma Jornada de experiência do paciente estruturada estrategicamente e de forma personalizada. |
|
Listagem e desdobramento das 10 fases macro de uma Jornada de experiência do paciente completa. |
|
Estratégias e exemplos do mapeamento da Jornada de experiência do paciente. |
Somos uma empresa com mais de seis anos de experiência, comprometida em oferecer soluções completas e integradas para profissionais da saúde.
Oferecemos soluções inteligentes e integradas de marketing, finanças e contabilidade para diferentes cenários dos negócios dos profissionais da saúde.
Com os nossos serviços de Jornada do paciente, você atua em aspectos do seu negócio que potencializam os resultados em:
+ Captação dos pacientes que são o seu público-alvo, ou seja, o nicho de pessoas que valoriza e quer pagar pela agregação de valor que sua clínica ou consultório proporciona,
+ Excelência na sua prestação de serviços e atendimento, de ponta a ponta, superando as expectativas dos seus pacientes,
+ Fidelização dos seus pacientes, aumentando as chances de eles, inclusive, se tornarem “defensores da marca”, impulsionando indicações.
Erico Melhado, sócio da área Comercial da Doc Concierge